Moda » Alargador Caseiro – Tamanhos, Objetos, Tabela, 10mm, 3mm e 1mm

Alargador Caseiro – Tamanhos, Objetos, Tabela, 10mm, 3mm e 1mm

Publicado por em Moda

A moda agora é colocar brinco, antigamente era uma coisa que somente as mulheres faziam e nem mesmo garotas mais novas colocavam. Com o tempo isso foi mudando, era comum encontrar até bebês (meninas, é claro) com um furo, desde bem pequeninas. Mais tempo se passou e os homens começaram a colocar, no começo somente os considerados “má companhia”, mas depois a idéia foi se popularizando e virou moda. Qualquer pessoa pode usar um brinco na orelha, nos dias de hoje encontramos até garotos e homens que utilizam tanto na orelha direita quanto na esquerda. É incrível como tudo isso ficou normal de forma tão rápida.

Mas é claro que não parou por aí; formam surgindo os piercings e depois os alargadores, que são brincos um pouco diferentes, com formatos novos, mais estilosos, com cores mais chamativas e, obviamente, mais largos. É muito bonito uma orelha com alargador, principalmente se for um de bom gosto, o estranho mesmo é quando você tira aquilo da sua orelha e fica um buraco que dá para passar o dedo por ele. Hoje em dia ainda é comum que seja um pouco difícil arrumar um emprego se você utiliza um alargador, mas aposto que é apenas questão de tempo, já ví até gerente por aí usando.

Os alargadores seguem medidas padronizadas, começando por 1mm e chegando a até 12mm. Acontece que nem sempre temos tempo e saco para ficar colocando um objeto original desses, então acabamos partindo para o jeitinho brasileiro e criando modos mais fáceis de alcançar essas medidas, como por exemplo, utilizando os famosos alargadores caseiros. É muito simples, para 1mm basta começar colocando um piercing qualquer, de umbigo, por exemplo. Com o tempo você poderá partir para os 2mm, onde as pessoas costumam inserir aqueles canudos de cotonetes, sabe? Para 3mm, pegue aqueles tubos de caneta bic, é uma mão na roda. E assim por diante, é muito fácil encontrar a lista e a tabela na internet com os devidos alargadores caseiros para te ajudar no processo.

Deixe sua opinião:
Mensagem