Moda » Alargador Caseiro – Tamanhos, Objetos, Tabela, 10mm, 3mm e 1mm

Alargador Caseiro – Tamanhos, Objetos, Tabela, 10mm, 3mm e 1mm

Publicado por em Moda

A moda agora é colocar brinco, antigamente era uma coisa que somente as mulheres faziam e nem mesmo garotas mais novas colocavam. Com o tempo isso foi mudando, era comum encontrar até bebês (meninas, é claro) com um furo, desde bem pequeninas. Mais tempo se passou e os homens começaram a colocar, no começo somente os considerados “má companhia”, mas depois a idéia foi se popularizando e virou moda. Qualquer pessoa pode usar um brinco na orelha, nos dias de hoje encontramos até garotos e homens que utilizam tanto na orelha direita quanto na esquerda. É incrível como tudo isso ficou normal de forma tão rápida.

Mas é claro que não parou por aí; formam surgindo os piercings e depois os alargadores, que são brincos um pouco diferentes, com formatos novos, mais estilosos, com cores mais chamativas e, obviamente, mais largos. É muito bonito uma orelha com alargador, principalmente se for um de bom gosto, o estranho mesmo é quando você tira aquilo da sua orelha e fica um buraco que dá para passar o dedo por ele. Hoje em dia ainda é comum que seja um pouco difícil arrumar um emprego se você utiliza um alargador, mas aposto que é apenas questão de tempo, já ví até gerente por aí usando.

Os alargadores seguem medidas padronizadas, começando por 1mm e chegando a até 12mm. Acontece que nem sempre temos tempo e saco para ficar colocando um objeto original desses, então acabamos partindo para o jeitinho brasileiro e criando modos mais fáceis de alcançar essas medidas, como por exemplo, utilizando os famosos alargadores caseiros. É muito simples, para 1mm basta começar colocando um piercing qualquer, de umbigo, por exemplo. Com o tempo você poderá partir para os 2mm, onde as pessoas costumam inserir aqueles canudos de cotonetes, sabe? Para 3mm, pegue aqueles tubos de caneta bic, é uma mão na roda. E assim por diante, é muito fácil encontrar a lista e a tabela na internet com os devidos alargadores caseiros para te ajudar no processo.

2 Comentários:
  1. Tai game hanh dong
    23/10/2015

    Thank you for making the honest effort to discuss this. I feel very sturdy about it and would like to learn more. If its OK, as you achieve extra in depth knowledge, could you mind adding more articles very similar to this one with additional info? It might be extraordinarily helpful and useful for me and my friends.

    http://toptaigamemienphi.com/tai-game-hanh-dong-mien-phi

  2. games ivegas
    06/02/2016

    Spot on with this write-up, I actually assume this web site wants much more consideration. Ill probably be once more to learn much more, thanks for that info.

    http://taigamedanhbai.mobi/tai-game-ivegas

Deixe sua opinião:
Mensagem