Recomendações » Banese Card – Telefone, Fatura, Limite, Banese Online

Banese Card – Telefone, Fatura, Limite, Banese Online

Publicado por em Recomendações

O Banco Banese está começando a fazer a diferença, por ser um banco pequeno e relativamente novo, precisa ter algo à mais, um diferencial que atraia novos clientes. É por isso que foi lançado o Banese Card, um cartão de crédito que não exige absolutamente nada do consumidor, apenas um salário mínimo para poder gerar o seu. Todo mundo sabe como é indispensável este tipo de cartão na vida de uma pessoa. Sim, ele pode ser a sua perdição, mas apenas para aquele tipo de pessoa que não se segura. Basta ter controle e saber se conter ele jamais irá lhe causar problemas.

Aposto que já ouviu milhares de pessoas dizendo que se você não quer se afundar em contas, não utilize métodos de pagamento que não necessitem de fundos, como cheques e cartões. Bom, esta ideia está totalmente ultrapassada, pois estes métodos foram feitos para situações de emergência, aquela hora que é urgente a compra de alguma coisa e não se tem nenhum dinheiro no bolso ou fundos na conta do banco, aí sim deve se usar modos alternativos de pagamento.

O Banese Card funciona como qualquer outro cartão de crédito, com o diferencial de que o cliente não irá pagar nenhuma anuidade. A fatura do que você gastou durante o mês virá do final do mesmo com um determinado prazo para ser paga. Você também pode solicitar versões adicionais do cartão para membros da sua família, mais especificamente dependentes financeiros, mas lembrando que se eles não pagarem a fatura você mesmo derá de fazer.

O limite de crédito varia de acordo com o seu salário que, quanto mais alto for, maior será seu limite. O segredo para se manter sempre no controle é não gastar mais que 10% da sua renda mensal, à não ser que seja por emergência. No caso de ter um filho recém nascido, por exemplo, não há como evitar, mas neste caso evite a compra de produtos pessoais, ou jamais conseguirá dar conta dos gastos.

Por ser um sistema novo, ainda não existem muitas empresas credenciadas à Banese, mas o número está crescendo à cada dia e vale a pena ter um na carteira, mesmo porque não custa nada, não existe anuidade como já foi dito. Ter uma conta corrente neste banco é muito interessante, eles possuem um bom painel online e diversas operações podem ser realizadas pela internet mesmo. Acesse agora mesmo o site www.banese.com.br/banesecard e faça seu pré-cadastro. Depois será necessário comparecer em uma das agências para a confirmação dos dados e apresentação dos documentos. Em seguida, solicite o Banese Card e receba depois de alguns dias por correio, na sua própria casa.

4 Comentários:
  1. jamily
    19/03/2014

    Como faco para aumentar o limite do meu Banese

    • weslley dos santos
      20/05/2014

      para 400

  2. jamily
    19/03/2014

    ???

  3. rita
    17/09/2014

    quero aumentar o meu limite do meu cartao banese card

Deixe sua opinião:
Mensagem