Moda » Modelos de Tatuagens Masculinas no Ombro – Tribal, Leão, Maori

Modelos de Tatuagens Masculinas no Ombro – Tribal, Leão, Maori

Publicado por em Moda

Você é do tipo moderno ou careta? Se sua resposta for a primeira opção, provavelmente acha super normal ter uma tatuagem, assim como eu. Não vejo problema algum, desde que não seja algo estranho, um símbolo malígno, por exemplo. Ainda encontramos muito preconceito com homens tatuados, ainda mais do que as mulheres, por um simples motivo – um cara faz uma tatuagem gigante, de tribal, caveira ou dragão, que cobre suas costas inteiras, ou mesmo somente o ombro, mas realmente muito grande e que fica difícil de cobrir com um asimples camiseta; já as mulheres costumam fazer pequenas borboletas ou estrelas na nuca, no pulso e em outras partes mais discretas.

Este preconceito está diminuindo gradativamente, à cada dia que passa mais pessoas estão fazendo uma tatuagem masculina e quem as considerava coisa de “marginal” já está começando a ver com outro olhar. É bom também que ao fazer a sua, não deixe somente o contorno; faça uma sombra ou pinte colorido mesmo, do contrário, como minha prima dizia, parece coisa de “presidiário”. É interessante pedir opinião para as outras pessoas também, muitas vezes gostamos de um desenho que ninguém acha bonito e depois nos arrependemos, ou faça uma de rena, esta é temporária e já dá para ter uma idéia de como será ficar com aquela imagem no seu corpo pelo resto da vida.

Outra dica é não escolher um tatuagem no ombro que seja muito marcante, pois pense que passará anos e você continuará olhando para o mesmo modelo, seja ele um tribal ou um leão. Meu primo cometeu um grande erro de quem se impolga; foi no tatuador e fez logo um dragão nas costas, outra na panturrilha e outra no braço. Não sobrou dinheiro para colorir nenhuma das duas e, por mais que ele negue, posso garantir que está arrependido de tantos desenhos espalhados pelo corpo. Alguns fazem pensando que podem simplesmente retirar com o processo de laser depois, mas já adianto que além de ser um tratamento muito caro, é difícil de achar um médico capaz e é uma dor quase que insuportável.

Por último, se você é menor de idade, irá precisar da autorização dos seus pais para fazer legalmente. Mas se quiser uma opinião, não faça agora. À medida que for crescendo e amadurecendo, suas ideias irão mudando e também seus gostos. Poderá se arrepender do modelo de tatuagem escolhido e será muito tarde para trocar. Sem falar que você vai crecer, seu corpo vai mudar, ficar maior e o desenho poderá ficar um pouco deformado. Confira abaixo as imagens que selecionei com tribais perfeitos para o ombro:

1 Comentário:
  1. ivaniton torres
    24/11/2013

    Oi primeiramente parabens pelas dicas,fiz uma tatto no ombro direito com o nome de uma gata e me arrependi qro muito cubrir fazer uma tribal do ombro ou peito que nao seja muito grande.Queria uma dica sua de qual tatto fazer e qual desenho seria perfeito.
    Obrigado e espero sua resposta!

Deixe sua opinião:
Mensagem