Outros » Uninove Central do Aluno, Vila Maria, Vergueiro, Memorial e Bauru

Uninove Central do Aluno, Vila Maria, Vergueiro, Memorial e Bauru

Publicado por em Outros

Todo mundo quer estudar em uma boa universidade, alguns acabam escolhendo qualquer uma por não se importarem ou por não conhecerem a má fama que o nome da instituição tem. Há também aqueles que dizem que não importa a escola que você estuda, pois quem a faz é o aluno e idependente do lugar onde estamos aprendendo podemos ser os melhores, desde que haja esforço da nossa parte. Na minha opinião, esta última é a que vale, conheço muitos profissionais de sucesso que estão muito melhores de vida do que aqueles que se formaram em universidades federais ou estuduais, e estes cursaram particulares consideradas ruins ou fracas.

Vamos seguir esta linha de raciocínio e falar um pouco sobre a Uninove, uma figura que conquistou seu espaço na área acadêmica do Brasil e ficou bem famosa recentemente com seu novo método de ensino à distância, ou EAD, que está sendo divulgado na TV e Rádios com bastante frequência. Para contrariar o pensamento de muitos, ela não trabalha exclusivamente com esse método, ela obviamente também possui aulas presenciais, assim como qualquer universidade, com a diverença de que ela não possui muitos prédios espalhados pelo Brasil, como é o caso da Anhanguera, por exemplo, que se espalhou de uma forma assustadora.

Não posso dizer que ela possui um nome de respeito aí fora, mas é sim uma boa faculdade, reconhecida pelo MEC e possui professores muito bons, por sinal. Além da graduação comum, a Uninove também oferece os cursos de curta duração, docência, técnicos, pós-graduação (especialização e MBA), mestrado e doutorado. Bastante coisa, não? Poucas instituições oferecem tantas opções; o que significa que esta é bem estruturada e possui condições de formar um excelente profissional, aquele que o mercado brasileiro está em falta. Não precisamos nos formar em uma pública para fazermos um bom trabalho.

Existem prédios dela espalhados por diversas cidades, como Vila Maria, Vergueiro e Baurú. Para acessar a central do Aluno da Uninove, basta acessar este endereço: http://www.uninove.br/aluno

Deixe sua opinião:
Mensagem